Letras Web

Cantor sertanejo morre logo depois de live

Fred, da dupla Fred e Flávio, sofreu um infarto fulminante horas depois da transmissão ao vivo.

Por Rodrigo Duarte
08/05/2020 às 15:24
publicado em Notícias

O cantor sertanejo Fred, que faz parte da dupla Fred e Flávio, morreu algumas horas depois de ter feito uma live diretamente das suas casas pelas redes sociais. De acordo com as informações que foram divulgadas pelos familiares do cantor, Fred sofreu um infarto fulminante após a apresentação realizada na última segunda-feira, dia 4 de maio.

Cantor sertanejo morre logo depois de live

A morte acabou sendo confirmada através da mesma página no Facebook onde o artista realizou a sua última apresentação ao vivo. Fred, que era mais conhecido pelo apelido “Serraninho”, teve o seu sepultamento na última terça-feira.

Confira o texto na íntegra da postagem que confirmou a morte do cantor:

Cantor sertanejo morre logo depois de live

“Boa noite pessoal,sou ADM da página da dupla,veio por meio deste avisar a todos os amigos e colegas do falecimento do nosso querido Fred, conhecido por a grande maioria ainda como Serraninho em uma dupla do passado,Fred teve um infarto fulminante e não resistiu. Velório irá acontecer na capela da igreja do centro de Ponte Serrada-SC onde residia, sepultamento está marcado para as 16:00 deste dia 5 de maio. Ainda não estamos acreditando que isso está acontecendo estamos todos de luto,Fred era uma pessoa incrível de coração enorme,não há palavras para descreve-lo , foi o cara que eu e meus irmãos tivemos a HONRA de chamar de PAI e será eternamente lembrado por todos nós...”

Fred e Flávio eram uma dupla sertaneja que fugia um pouco do padrão da grande maioria das duplas, pois era formada por pai e filho. Fred era natural de Ponte Serrada, cidade do estado de Santa Catarina que fica perto de Chapecó, com pouco mais de 11 mil habitantes. De acordo com o jornal paranaense RBJ, antes de se dedicar à música, Anildo trabalhava no setor madeireiro, na indústria Indumel, no município de Passos Maia, próximo a Ponte Serrada.

Últimas notícias

As mais acessadas