Letras Web

Cantor Genival Santos morre aos 71 anos de idade

Músico ficou famoso com canções bregas.

Por Rodrigo Duarte
19/11/2014 às 17:34
publicado em Notícias

Faleceu na tarde da última terça-feira, dia 18 de novembro, o cantor Genival Santos. O músico faleceu aos 71 anos na cidade de Fortaleza, onde estava internado no Hospital do Coração, tratando uma doença pulmonar. De acordo com as informações que foram divulgadas e confirmadas pela família, ele estava internado há seis dias.

Cantor Genival Santos morre aos 71 anos de idade

Genival Santos acabou se tornando um cantor muito popular, especialmente em estados da região norte e nordeste do Brasil, com as suas músicas, criadas todas para o gênero brega. O maior sucesso da sua carreira foi com a música “Eu te peguei no flagra’.

Ao longo da sua carreira o cantor acabou gravando 28 discos, e todos eles venderam ao todo mais de cinco milhões de copias.

Cantor Genival Santos morre aos 71 anos de idade

Um dos episódios marcantes da carreira do cantor foi quando ele foi convidado a participar do programa de auditório de Flávio Cavalcanti, um dos apresentadores de televisão mais famosos do Brasil. Genival acabou fazendo muito sucesso ao se apresentar no palco pela primeira vez e acabou recebendo mais de 1500 cartas de pessoas do Brasil inteiro, o que fez com que ele fosse convidado outras vezes para cantar no show de tv. 

Últimas notícias

As mais acessadas