Letras Web

Cantor é detido por suspeita de assassinato

Russell Neal, da banda HI-Five foi detido depois de informar a polícia sobre morte da sua própria es

Por Rodrigo Duarte
04/07/2014 às 17:45
publicado em Notícias

Mais um cantor está enfrentando problemas com a polícia dos Estados Unidos. Russell Neal, do grupo de R&B Hi-Five, acabou sendo detido depois que informou a polícia, por telefone, a morte da sua própria esposa. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo site TMZ, o músico foi detido no momento que a polícia chegou ao apartamento do casal.

Cantor é detido por suspeita de assassinato

Russell acabou sendo levado para uma cadeia de Houston. Apesar de não ter ficado claro se ele chegou a assumir a culpa pela morte da mulher, ele teria afirmado para a polícia que discutiu com a esposa na mesma noite. Antes de ser levado pela polícia o músico pediu a presença de um advogado e depois não teria falado mais nada.

O delegado que foi o responsável pela detenção do músico, e entrevista concedida ao mesmo site, afirmou que o caso está sendo avaliado e afirmou que eles estão cientes do que pode estar acontecendo. Até o momento nenhuma acusação formal teria sido feita, mas ele segue preso.

Sobre o Hi-Five

Cantor é detido por suspeita de assassinato

O grupo Hi-Five acabou ficando muito famoso nos Estados Unidos, mas internacionalmente não obteve tanta visibilidade quanto dentro do território norte-americano. Elels conseguiram emplacar alguns sucessos, como "I like the way (the kissing game") e "She's playing hard to get".

A banda acabou se separando oficialmente no ano de 1993, mas 10 anos depois o líder Tony Thompson acabou se juntando novamente aos parceiros para lançar mais um álbum. Mas o retornou acabou não durando muito tempo, já que em 2007 o vocalista foi encontrado morto no Texas. 

Últimas notícias

As mais acessadas