Letras Web

Camila Cabello e Shawn Mendes confirmam fim do relacionamento

Os cantores decidiram comunicar fãs pelas redes sociais.

Por Rodrigo Bueno
18/11/2021 às 11:51
publicado em Notícias

Chegou ao fim um dos relacionamentos mais comentados entre as celebridades dos últimos anos. Os cantores Camila Cabello e Shawn Mendes decidiram colocar um ponto final no seu namoro, depois de cerca de dois anos depois que eles decidiram assumir publicamente um namoro que já estava sendo muito comentado pelas publicações que cobrem a vida das celebridades.

Camila Cabello e Shawn Mendes confirmam fim do relacionamento

Ao invés de esperar que a notícia fosse repercutida pelas mesmas publicações que acabaram antecipando o começo do namoro, os artistas decidiram comunicar diretamente os seus fãs através das redes sociais.

“Ei pessoal, decidimos terminar nosso relacionamento romântico, mas nosso amor um pelo outro como humanos está mais forte do que nunca, começamos nosso relacionamento como melhores amigos e continuaremos a ser melhores amigos. Agradecemos o seu apoio desde o início e no futuro.  Camila e Shawn”, dizia a mensagem.

Por enquanto, não se sabe de mais detalhes sobre o que teria levado ao final do relacionamento. Nas entrevistas e também nas publicações mais recentes do casal, nada indicava que um término estava por vir.

Camila Cabello e Shawn Mendes confirmam fim do relacionamento

A publicação mais recente do cantor é um álbum de fotos do casal se divertindo durante a celebração do Dia De Los Muertos, no México. As imagens mostram os artistas fantasiados com trajes típicos, enquanto dançam uma música tradicional do país.

O casal tinha iniciado uma relação de amizade no ano de 2019. Na ocasião, quando eles foram vistos juntos pela primeira vez, já levantaram suspeitas de que ambos teriam começado uma relação. No entanto, eles resolveram esperar até novembro de 2020 para comentar oficialmente o assunto. Na ocasião, Camila postou o seguinte:

“Quando você está em um relacionamento com alguém, parece que essa pessoa está refletindo você mesmo de volta. Eu constantemente tenho que confrontar meus medos, minhas ansiedades, minhas inseguranças, meus padrões de pensamento, minhas crenças sobre a vida e sobre mim mesmo“.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web