Letras Web

Camila Cabello afirma que se sentiu intimidada por colega de “Cinderella”

Cantora afirmou que ficou nervosa diante de ator que divide cena com ela no filme.

Por Rodrigo Duarte
18/08/2021 às 15:41
publicado em Notícias

A cantora Camila Cabello parece estar bastante animada com a proximidade do lançamento do filme “Cinderella” pela Amazon prime. A releitura dessa que é considerada como uma das histórias mais famosas de todos os tempos terá como protagonista a própria Camila, que teve que contracenar com alguns grandes nomes da televisão e do cinema norte-americano. E parece que pelo menos um dos astros acabou intimidando bastante a cantora.

Camila Cabello afirma que se sentiu intimidada por colega de “Cinderella”

De acordo com uma declaração feita pela cantora em entrevista à Bustle, Cabello afirmou que no começo se sentiu muito intimidada pelo ator Billy Porter, que interpreta uma versão bem diferente da convencional da Fada Madrinha. Afinal de contas, o ator é considerado um dos grandes da televisão, recebendo diversos prêmios.

Mas a atriz afirmou depois que ficou bastante conectada com o colega de cena:

Camila Cabello afirma que se sentiu intimidada por colega de “Cinderella”

“Eu estava tão intimidada por Billy, porque eu estava tipo, ‘Você é tão talentoso, você tem uma grande alma, uma grande energia’. Eu disse isso a ele. E ele foi tão vulnerável, tão doce e simplesmente uma pessoa muito real. Por fim, nós realmente nos conectamos. Ele estava tipo, ‘Eu quero ser seu Fab G na vida real’”, declarou.

O filme está previsto para chegar no serviço de streaming da Amazon Prime no próximo dia 3 de setembro. O longa será um musical, com versões diferentes tanto de músicas clássicas que já apareceram em outras versões da história como canções conhecidas do público que foram inseridas na trama.

Últimas notícias

As mais acessadas