Letras Web

Camila Cabello afirma ter roubado item do Palácio de Kensington

Cantora explicou o motivo de ter se apropriado de algo durante visita à família britânica.

Por Rodrigo Duarte
27/11/2019 às 15:06
publicado em Notícias

Camila Cabello acabou admitindo um pequeno “furto” durante uma visita que ela fez à família britânica recentemente. A cantora esteve presente no Palácio de Kensington, onde mora atualmente o príncipe William e sua esposa Kate.

Camila Cabello afirma ter roubado item do Palácio de Kensington

Em uma entrevista recente conhecida para o radialista Greg James, da BBC1, a cantora admitiu ter pegado um pequeno item como recordação deste momento que foi considerado mágico pela cantora.

Mas a questão não passou de um desafio proposto pelo próprio radialista. Ele desafiou a cantora a roubar uma simples caneta do Palácio durante sua visita ao casal da família real britânica. O problema é que Greg, que também estava presente no local, fez questão de contar aos seguranças o que a cantora estava fazendo.

"Você me me deu um ultimato. Você não pode deixar de aceitar um desafio desses. Se tem algo que aprendi na vida, foi isso", contou ela. "Aí, eu fiz. E você foi lá e contou para uma das pessoas do Palácio".

Camila Cabello afirma ter roubado item do Palácio de Kensington

Mesmo depois que a cantora acabou sendo entregue pelo seu ato, ela não se intimidou e continuou no jogo. "Eu pensei, 'ai, meu Deus', e coloquei a caneta na bolsa da minha mãe, e ela ficou dizendo: 'não, a gente precisa devolver, a gente precisa devolver a caneta'. E eu falei, 'não, ele me desafiou e eu tenho que levar isso embora comigo", continuou ela. "E eu ainda a tenho! Então, desculpa William e Kate. Eu realmente não consegui dormir à noite passada, e precisava desabafar isso."

A história acabou chegando aos ouvidos tanto do príncipe quanto da sua esposa, que responderam ao post da entrevista apenas com um emoji com os olhos arregalados.

Últimas notícias

As mais acessadas