Letras Web

Calvin Harris está confirmado para a próxima edição do Lollapalooza

DJ será uma das atrações principais do evento de 2015.

Por Rodrigo Duarte
17/10/2014 às 17:10
publicado em Notícias

O Lollapalooza já está consolidado como um dos grandes eventos musicais esperado pelos brasileiros anualmente. E o primeiro nome da edição de 2015 foi confirmado esta semana: Calvin Harris. O DJ que está no topo das paradas de sucesso vai ser a principal atração de uma das noites do festival, mas a organização do evento ainda não confirmou qual será o dia de apresentação do músico.

Calvin Harris está confirmado para a próxima edição do Lollapalooza

O DJ britânico, que também atua como produtor musical, vai fazer a sua apresentação no Palco Perry, que será destinado apenas as trações da música eletrônica. Com esta confirmação Calvin Harris fará a sua segunda apresentação em um Lollapalooza no Brasil. O músico também marcou presença na edição de 2012 do evento.

O Lollapalooza 2015 está marcado para acontecer nos dias 28 e 29 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento vai anunciar as atrações em breve, mas os interessados em garantir o seu lugar já podem comprar ingressos com descontos através do site do Lollapalooza. http://www.lollapaloozabr.com/ingressos-2015

EMA

Calvin Harris está confirmado para a próxima edição do Lollapalooza

Calvin Harris, que vive um excelente momento na carreira, colocando os últimos singles lançados no topo das paradas do mundo inteiro, também foi confirmado em outro importante evento musical. O DJ será uma das atrações no European Music Awards 2015, uma das premiações mais importantes da Europa da indústria musical.

O Dj deverá entregar um dos prêmios da noite e também fará uma apresentação ao vivo no evento que está marcado para acontecer no dia 9 de novembro, em Glasgow, na Escócia. 

Últimas notícias

As mais acessadas