Letras Web

Caem na rede duas faixas inéditas de Adele

As músicas foram descartadas dos álbuns lançados até o momento pela cantora.

Por Rodrigo Duarte
03/09/2014 às 14:41
publicado em Notícias

Adele atualmente está em estúdio trabalhando no seu novo álbum, ainda sem previsão de lançamento, depois de ter passado um tempo longe do trabalho para se dedicar aos cuidados ao seu primeiro filho. Mas para os fãs que estavam com saudades da cantora uma notícia excelente: duas faixas, que até então eram inéditas, foram disponibilizadas na internet.

Caem na rede duas faixas inéditas de Adele

As duas músicas foram realmente gravadas pela Adele e, de acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa inglesa, as canções poderiam estar presentes no álbum “21”, o último de estúdio lançado pela artista, mas acabaram sendo descartadas. As duas músicas foram gravadas no ano de 2010 e produzidas pelo Fraser T. Smith.

Alguns sites especializados acabaram especulando que as músicas poderiam estar presentes neste novo álbum que está sendo preparado, mas tudo indica que este vazamento das faixas não foi feito de forma “oficial”, o que torna muito difícil que as músicas realmente estejam no disco.

Disco

Caem na rede duas faixas inéditas de Adele

Enquanto os fãs estão matando um pouco as saudades de Adele com estas canções inéditas que foram divulgadas, o novo disco ainda segue cheio de mistérios. A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas a imprensa inglesa especula que o nome do disco seja “25”, seguindo a lógica dos lançamentos anteriores. O disco poderá chegar as lojas antes do natal. 

Últimas notícias

As mais acessadas