Letras Web

Cachorros de Lady Gaga são roubados de passeador

Cantora está oferecendo uma recompensa de US$ 500 mil para recuperá-los.

Por Rodrigo Duarte
26/02/2021 às 16:23
publicado em Notícias

Em uma ação agressiva que envolveu até mesmo tiros disparados contra o profissional que estava passeando com os pets, dois cachorros que pertencem a cantora Lady Gaga foram roubados. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa local, o fato aconteceu em Los Angeles, na Califórnia.

Cachorros de Lady Gaga são roubados de passeador

O homem que foi atacado durante a ação se chama Ray Fischer, e ele tinha sido contratado justamente para passear com os pets da cantora. No momento da ação, ele estava com três cães: Koji, Miss Asia e Gustavo. Dois deles foram roubados pelos ladrões, enquanto que outro escapou no meio da ação.

Pouco depois das 22h de quarta-feira, um homem munido de uma pistola semiautomática baleou um homem de cerca de 30 anos em Hollywood e fugiu em um carro branco com dois buldogues franceses, disse Drake Madison, agente da polícia de Los Angeles. O homem foi atendido e levado para um hospital, onde se recupera e não corre riscos de morte.

Cachorros de Lady Gaga são roubados de passeador

A cantora, que no momento está em Roma, na Itália, gravando cenas de um novo filme, orientou a sua equipe nos Estados Unidos para que realizem uma força-tarefa com o objetivo de encontrar os pets com vida. Para isso, a cantora ordenou que fosse oferecida uma recompensa de US$ 500 mil para quem devolver os dois cães.

Últimas notícias

As mais acessadas