Letras Web

Buchecha abre mão de gravar música inédita de Mr. Catra e deixa ara Anitta

Cantora brasileira vai gravar a faixa em parceria com Cardi B.

Por Rodrigo Duarte
12/09/2019 às 19:34
publicado em Notícias

Uma polêmica acabou surgindo nas últimas semanas e que está diretamente relacionada com a morte de dois dos mais expoentes representantes do funk brasileiro: Mc Sapão e Mr. Catra. E os nomes que acabaram se envolvendo no caso mais recente relacionado ao assunto são os de Bochecha, Anitta e Cardi B.

Buchecha abre mão de gravar música inédita de Mr. Catra e deixa ara Anitta

Tudo começou quando grandes nomes da música brasileira que tinham passado pela vida de Sapão e Catra se prontificaram a ajudar as famílias dos funkeiros. Um dos artistas que se pronunciou sobre o assunto foi o Buchecha, que anunciou que iria gravar uma música de Catra e Sapão para reverter todos os lucros para as famílias.

Mas Buchecha acabou desistindo de gravar uma faixa inédita de Mr. Catra. E o motivo teria sido Anitta e Cardi B. O cantor teria aberto mão da faixa justamente para permitir que a dupla fizesse a gravação. O cantor afirmou que a gravação seria muito grandiosa e que ele não queria atrapalhar.

Buchecha abre mão de gravar música inédita de Mr. Catra e deixa ara Anitta

Confira o comunicado que Buchecha publicou nas redes sociais:

“Deixe eu esclarecer uma coisa aqui:

eu havia sim anunciado que iria gravar musicas dos manos Mc Sapão e do Mr Catra, afim das famílias terem mais uma arrecadação de direitos autorais, consegui regravar EU SEI CANTAR, do Mc Sapão, e cheguei gravar uma música inédita do Mr Catra.

Mas o produtor Papatinho disse que a consagrada Anitta também gostaria de gravar a música com Cardi B pois ela ouviu e gostou muito, então achei bem melhor ela gravar do que eu, poxa ela vai conseguir ajudar muito mais, devido ao momento em que ela vive na música, além dela ainda terá a cantora internacional Cardi B.

Seria de extremo egoísmo meu ficar batendo o pé pra gravar a música só porque eu tive a ideia primeiro, graças a Deus esse ego eu não tenho, por isso vim aqui só pra esclarecer, já que alguns fãs me perguntaram sobre a música, por eu ter anunciado aqui há uns tempos atrás, espero que a querida Anitta logre todo êxito nessa ação pois ela merece e fará muito bem à família do mano Catra, creio que é nobre a atitude dela sim, e ao invés de eu ficar puto, eu aplaudo e ficarei à disposição pra ajudar se for eu solicitado, podendo eu somar, estarei sempre aqui!

Ouçam EU SEI CANTAR (música do mano Sapão) nova versão comigo e DANNY no Spotify e produção do DJ ANDRÉ WERNECK ok.

Penso que toda ajuda é bem vinda desde que as famílias aceitem nossa ajuda, pois também não podemos obrigar ninguém a nada, nem sempre conseguimos fazer as coisas do nosso jeito, mas se prontificar a ajudar já é um grande ato seja quem for, o orgulho só mata e não acrescenta nada a nós!

Parabéns Anitta, estarei orando e torcendo pra esse projeto ser o maior sucesso por você e principalmente pela família do mano Catra!

Dá play aí galera ,EU SEI CANTAR em todas as plataformas digitais”

Últimas notícias

As mais acessadas