Letras Web

BTS esgota ingressos para shows em Las Vegas na pré-venda

Serão feitas 4 apresentações nos Estados Unidos.

Por Rodrigo Bueno
04/03/2022 às 15:54
publicado em Notícias

O grupo BTS vai fazer 4 shows em Las Vegas e conseguiu o feito de esgotar a venda de todos os ingressos ainda durante o período de pré-venda. Os meninos sul-coreanos já tinham conseguido lotar 4 shows no So-Fi Stadium, em Los Angeles, que é o estádio mais caro do planeta.

BTS esgota ingressos para shows em Las Vegas na pré-venda

Agora, os artistas conseguem mais um feito, que é conseguir esgotar mais 4 shows, desta vez no Allegiant Stadium, o segundo estádio mais caro do mundo. De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa promotora, foram 260 mil ingressos vendidos somente na pré-venda, que era destinada aos membros do fã-clube oficial.

Ainda de acordo com a imprensa norte-americana, o BTS é o primeiro artista asiático a realizar e esgotar um show solo nos dois estádios mais caros do mundo. Os shows da “Permission to Dance On Stage – Las Vegas” acontecem nos dias 8, 9, 15 e 16 de abril.

Doação

BTS esgota ingressos para shows em Las Vegas na pré-venda

Diante desta grande procura por ingressos, muitos fãs simplesmente não conseguiram compraras as entradas para ver seus ídolos. Mas o que poderia ter se tornado algo negativo e gerado uma onda de protestos acabou se convertendo em algo realmente positivo. Muitos destes fãs se organizaram, pela internet, e decidiram doar o dinheiro que seria gasto nos ingressos para a caridade.

Os ARMY, como são conhecidos os fãs do BTS ao redor do mundo, decidiram doar estes ingressos para várias instituições de caridade e também para a Ucrânia, que está sofrendo com a invasão da Rússia.

“Apesar de não ter conseguido um ingresso, eu tenho um dinheiro extra graças a isso. Então eu doei o dinheiro do ingresso para as crianças da Ucrânia. Eu estava planejando usar o dinheiro para felicidade então eu acho que é apenas correto que seja colocado para bom uso”, escreveu um fã no Twitter.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web