Letras Web

BTS divulga vídeo pedindo que fãs “permaneçam fortes”

Grupo gravou uma mensagem especial à pedido das Academia de Enfermagem das Forças Armadas da Coréia.

Por Rodrigo Duarte
23/03/2020 às 16:18
publicado em Notícias

Em tempos de crise, muitas instituições públicas estão recorrendo aos artistas que conseguem se comunicar com milhões de pessoas para passar importantes mensagens. Foi o caso da Academia de Enfermagem das Forças Armadas das Coréis, que fez um pedido especial para os meninos do BTS, um dos grupos mais populares do mundo.

BTS divulga vídeo pedindo que fãs “permaneçam fortes”

A ideia é que eles se unissem para o combate ao novo coronavírus. Assim como praticamente toda a comunidade artística, os meninos também acabaram sendo afetados pela crise global, tendo que cancelar sua turnê pela Coreia do Sul. Mas eles gravaram uma mensagem de apoio para os fãs e para as pessoas, de um modo geral, que estão enfrentando a crise.

Durante a gravação, os integrantes agradecem aos profissionais que estão trabalhando no combate à doença e fazem uma reflexão com relação ao auto-isolamento, demonstrando bastante carinho pelos fãs. "Quando estamos em pé um palco diante de assentos vazios, percebemos o quanto o momento com vocês são preciosos", disse Jin.

BTS divulga vídeo pedindo que fãs “permaneçam fortes”

"O Covid-19 interrompeu as viagens, e as pessoas estão mantendo distância uma das outras. Eu acho que a coisa mais difícil pode ser nos sentirmos cada vez mais isolados. Mas pessoal, estamos muito conectados, e compartilhamos dor e alegria. Se tivermos coragem e vontade de superar qualquer coisa, tenho certeza que venceremos com o poder da nossa conexão", continuou o grupo.

"Esses são tempos em que precisamos confiar mais do que duvidar, cuidar mais do que ter raiva. Assim como os cidadãos da Coréia e do mundo todo, o BTS enfrentará esse desafio junto com todos vocês", acrescentou Jungkook.

Confira o vídeo:

Últimas notícias

As mais acessadas