Letras Web

BTS confirma que vai entrar em hiato

Integrantes do grupo focarão em suas carreiras solos.

Por Rodrigo Duarte
14/06/2022 às 23:51
publicado em Notícias

A notícia que todo o fã do grupo de k-pop BTS mais temia acabou sendo dada durante uma live nesta terça-feira, dia 14. A banda vai entrar no famoso hiato, algo que se tornou praticamente um caminho natural de todo grande grupo da música pop atual. O objetivo da parada é que os integrantes possam focar nas suas carreiras solo.

BTS confirma que vai entrar em hiato

Na live, que foi transmitida pelo Youtube e que contou com a presença de todos os integrantes do grupo, eles fizeram questão de afirmar que este hiato não significa necessariamente o fim do BTS, mas sim de um período no qual eles vão se preparar para entrar em uma nova fase.

"A nossa atitude em relação às músicas solo, às promoções solo, vai mudar bastante agora. Acho que essa mudança é o que precisamos para começar o nosso segundo capítulo", avisou J-Hope.

V, por sua vez, fez um comentário com a mesma ideia. "Nós poderemos focar em nossos trabalhos solo agora, e quando voltarmos a nos reunir, a sinergia será ainda maior".

BTS confirma que vai entrar em hiato

O integrante Jungkook explicou que essa decisão deveria ter sido tomada antes, mas que o septeto acabou a adiando. "Seria bom se vocês pudessem nos entender. Cada um de nós vai tirar algum tempo para se divertir e experimentar muitas coisas. Prometemos que voltaremos um dia ainda mais maduros do que somos agora. Espero que vocês possam nos dar suas bênçãos. Farei o meu melhor. Seremos uma versão melhor de nós. Acredito firmemente nisso. Então espero que vocês não se preocupem. Por favor, aguardem por esse dia. Farei o meu melhor".

Por enquanto, ainda não existem mais detalhes de quanto este tempo de hiato deve durar e nem sobre os possíveis projetos solo que os integrantes terão.

Últimas notícias

As mais acessadas