Letras Web

BTS confirma show no VMA 2020

Já Baldwin e Doja Cat também se apresentarão na transmissão virtual da premiação.

Por Rodrigo Duarte
05/08/2020 às 19:46
publicado em Notícias

A MTV confirmou que o VMA deste ano vai seguir o padrão das premiações no mundo inteiro em função da pandemia da Covid-19. A transmissão vai acontecer pela internet, com as pessoas transmitindo diretamente das suas casas ou de outros locais isolados das demais. Mas, nem por isso vai deixar de ter os tradicionais shows.

BTS confirma show no VMA 2020

A banda de k-pop BTS, que recebem diversas indicações para a premiação, confirmou a sua presença com performance ao vivo. Essa será a estreia dos coreanos na apresentação dos prêmios mais tradicionais da MTV. A banda deve se apresentar com o novo single “Dynamite”. O single foi confirmado pela banda com lançamento para o próximo dia 21 de agosto.

Além disso, outras apresentações também já estão confirmadas pela MTV: Doja Cat, que concorre em três categorias, incluindo "Artista Revelação", e J Balvin, com quatro indicações, entre elas, a de "Melhor Música Latina".

BTS confirma show no VMA 2020

As indicações este ano foram lideradas por Ariana Grande e Lady Gaga, que concorrem em 9 categorias cada uma, com destaque para a parceria em "Rain On Me". Com a quarentena, a premiação incluiu também novos prêmios, como "Melhor Vídeo Caseiro" e "Melhor Performance na Quarentena".

Últimas notícias

As mais acessadas