Letras Web

BTS anuncia nova turnê em 2020

Série de shows foi confirmada em um post feito nesta terça-feira, dia 24.

Por Rodrigo Duarte
24/12/2019 às 17:57
publicado em Notícias

Uma das bandas mais famosas do mundo, BTS, deve sair em breve pelo mundo para mais uma turnê. Os meninos incansáveis recém encerraram a turnê Speak Yourself: Love Yourself Tour" de 2019 em outubro e já podem estar preparando as malas para voltar a se apresentar em diversos países soa redor do planeta.

BTS anuncia nova turnê em 2020

A gravadora responsável pela carreira dos meninos fez uma postagem no seu perfil oficial no Instagram anunciando uma turnê do BTS para o ano que vem. Mais informações ainda não foram reveladas, mas tudo indica que a gravadora deve iniciar uma série de anúncios sobre locais e datas nas próximas semanas

O comunicado foi feito com uma foto promocional, na qual a imagem dos integrantes é refletida na água, com a palavra "tour". Sobre um possível início, a legenda aponta apenas o mês de abril, mas ainda não é possível afirmar se esta será a data do começo dos shows ou do anúncio das datas.

BTS anuncia nova turnê em 2020

A última turnê da banda chegou ao fim oficialmente em Seul, na capital da Coreia do Sul. Na ocasião, a notícia acabou sendo bastante repercutida nas redes sociais, onde a base de fãs do BTS é gigantesca. A tag "#ThankYouBTS" acabou se tornando uma das mais comentadas mundialmente na semana do final das apresentações.

Últimas notícias

As mais acessadas