Letras Web

Bruno Mars voltará ao Brasil

Cantor fará shows no País em Outubro, mas cidades ainda não foram divulgados.

Por Rodrigo Duarte
21/05/2014 às 00:39
publicado em Notícias

Os fãs do cantor Bruno Mars que estavam aguardando ansiosamente pelo seu retorno ao Brasil já podem comemorar. Está confirmado a vinda do norte-americano ao País no mês de outubro. As cidades, a quantidade de shows e também as datas corretas ainda serão confirmadas.

Bruno Mars voltará ao Brasil

Os shows que serão apresentadas durante esta passagem de Bruno Mars pelo Brasil farão parte da turnê mundial “The Moonshine Jungle Tour”, que está rodando o mundo desde o ano passado. No final deste ano ele deverá encerrar esta série de apresentações, mas ainda não se sabe se o Brasil foi o país escolhido para ser sede dos shows finais. A turnê deve ser encerrada com mais de 150 shows.

A última vez que  Bruno Mars esteve no Brasil foi no ano de 2012, quando acabou encerrando a turnê “The Doo-Wops & Hooligans Tour”, durante o festiva Summer Soul Festival”. Desta vez tudo indica que os shows serão solo de Bruno Mars.

Fique ligado para mais informações sobre os shows de Bruno Mars no Brasil. Enquanto isso, confira o clipe da música “Gorilla”.

Atualização

A Warner Music do Brasil divulgou uma nota na manhã desta quarta-feira, dia 22 de maio, desmentindo as notícias sobre a vinda de Bruno Mars ao Brasil este ano. De acordo com a nota, as informações que originalmente foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak, são inverídicas e não existe espaço na agenda do cantor este ano para a América Latina. 

Confira a nota na íntegra:

"A Warner Music Brasil enquanto representante do artista Bruno Mars no Brasil comunica que a notícia veiculada desde o dia 19/05/14 em alguns veículos de mídia sobre uma possível turnê do artista pelo Brasil em outubro deste ano são inverídicas.

Assim que a companhia brasileira teve conhecimento de tal informação, imediatamente acionou o selo original do artista no exterior e também seu empresário para verificação da mesma. Tanto a Atlantic Records quanto o empresário declararam que, ao contrário do que foi divulgado, não existe espaço na agenda da Moonshine Jungle Tour para a América Latina no ano de 2014. Pediram também imediata retificação da informação pelos veículos de mídia que a publicaram de forma incorreta."

Últimas notícias

As mais acessadas