Letras Web

Britney Spears sofre aborto espontâneo

Cantora escreveu um comunicado nas redes sociais sobre a perda.

Por Rodrigo Bueno
16/05/2022 às 13:45
publicado em Notícias

Britney Spears, que parecia estar muito feliz depois que recebeu a notícia de que seria mãe pela terceira vez, tendo o seu primeiro filho com o noivo Sam Asghari, infelizmente utilizou as suas redes sociais para dar uma triste notícia aos fãs. De acordo com a cantora, ela perdeu o bebê que estava esperando, devido a um aborto espontâneo.

Britney Spears sofre aborto espontâneo

A cantora também tinha utilizado as suas redes sociais, no mês de abril, para anunciar que estava grávida de Sam. Além disso, mais recentemente a cantora havia anunciado que iria dar uma parada de postar nas suas redes sociais, com o objetivo de se manter longe da internet me curtir mais a gestação.

Sobre a perda, a cantora disse o seguinte:

Britney Spears sofre aborto espontâneo

“É com nossa mais profunda tristeza que anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. É um momento devastador para qualquer pai e mãe. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que a gestação estivesse mais adiantada, mas estávamos muito animados para compartilhar a novidade", diz o texto assinado por Britney e Sam.

"Nosso amor um pelo outro é nossa força. Continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Somos gratos por todo seu apoio. Pedimos, gentilmente, privacidade durante este momento difícil”, finalizaram.

Na legenda da publicação, a Princesa do Pop voltou a agradecer o apoio dos fãs e também falou sobre a vontade de expandir a família. "Somos gratos pelo que temos no processo de expansão da nossa linda família. Obrigado pelo apoio de vocês", escreveu ela.

"Teremos um milagre em breve", acrescentou Sam Asghari nos comentários da cantora.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web