Letras Web

Britney Spears recorre novamente contra seu pai na justiça

Cantora quer remover o pai do cargo de seu tutor.

Alguns dias depois de ter ressurgido nas redes sociais com um vídeo feito basicamente para tranquilizar os seus fãs dizendo que estava tudo com bem com ela, Britney Spears voltou a ser notícia nesta semana. De acordo com as informações que foram publicadas pela imprensa internacional, a cantora está novamente recorrendo na justiça contra o seu pai.

Britney Spears recorre novamente contra seu pai na justiça

A briga segue pelo cargo de tutor da artista, que atualmente é ocupado pelo seu pai, Jamie Spears. Neste mês, a equipe jurídica da cantora deu entrada em mais um processo pedindo que a empresa Bessemer Trust Company, que atualmente é co-tutora ao lado de Jamie, seja a única responsável pelas suas finanças, retirando qualquer participação que o pai tenha em seus negócios.

Essa é uma batalha legal que se arrasta por anos. Os advogados de Britney teriam apresentado novos documentos afirmando que o seu pai teria contratado um novo gerente para a getão de seus negócios sem consultar Britney. Isso teria acontecido depois da saída da empresa Tristar Sports  and Entertainment Group.

Britney Spears recorre novamente contra seu pai na justiça

A artista afirma que seu pai não lhe deu a oportunidade de conhecer ou entrevistar o novo gerente, impedindo também que ela pudesse optar por outra pessoa. Ainda de acordo com os documentos, esta seria uma forma de Jamie "manter o controle funcional total de seu patrimônio, livros e registros financeiros".

Jamie Spears é o responsável pela tutoria da cantora desde o ano de 2008, quando a artista teve que sofrer uma intervenção psiquiátrica.

Postado na seção Notícias em 06/11/2020 às 12:13.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web