Letras Web

Britney Spears publica novo vídeo para tranquilizar fãs

Cantora afirmou que está “extremamente feliz”.

Por Rodrigo Duarte
19/04/2021 às 13:20
publicado em Notícias

Britney Spears apareceu novamente nas suas redes sociais, com mais uma mensagem voltada aos fãs que ainda estão muito preocupados com o que pode estar acontecendo na vida da cantora. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, Britney afirmou responde algumas perguntas de seguidores, especialmente depois que ela fez um post com imagens repetidas.

Britney Spears publica novo vídeo para tranquilizar fãs

Durante o vídeo, Britney fala inclusive sobre a pausa em sua carreira. "A próxima pergunta é se eu estou bem? Sim, estou super bem. Estou extremamente feliz", disse a Princesa do Pop. "Tenho uma linda casa, lindos filhos. Estou fazendo uma pausa no momento porque estou me divertindo", acrescentou ela.

Na legenda, a artista ainda comenta que respondeu as perguntas um dia antes de ir à Malibu com seu namorado, Sam Asghari, e também afirma estar animada para o verão nos EUA.

Britney Spears publica novo vídeo para tranquilizar fãs

As histórias sobre o que pode estar acontecendo na vida da cantora Bnritney Spears aumentarem consideravelmente depois do grande sucesso do documentário do The New York Times, "Framing Britney Spears", que traz à luz sua polêmica tutela que pertence a seu pai há 12 anos, além da forma como a cantora foi tratada pela mídia após seu colapso em 2008.

O documentário acabou focando bastante no movimento espontâneo que surgiu entre os fãs da cantora que passaram a acompanhar de perto tudo o que estava acontecendo com ela, especialmente com a falta de capacidade de decidir sobre a própria vida, já que o pai dela possui sua tutela.

Últimas notícias

As mais acessadas