Letras Web

Britney Spears está grávida do seu terceiro filho

Cantora terá filho com o então noivo Sam Asghari.

Por Rodrigo Duarte
13/04/2022 às 19:15
publicado em Notícias

A cantora Britney Spears confirmou nesta semana que está grávida daquele que vai ser o seu terceiro filho, sendo o primeiro com o seu noivo Sam Asghari. A artista fez a revelação utilizando as suas redes sociais, já que agora tem plenos poderes de decisão depois que sua tutela foi revogada.

Britney Spears está grávida do seu terceiro filho

Britney postou nas redes sociais a revelação, junto com uma descrição sobre como descobriu que estava grávida: "Eu perdi tanto peso para minha viagem ao Mauai, apenas para ganhar tudo de volta... pensei. Jesus... o que está acontecendo com o meu estômago??? Meu marido disse: 'Não, você está grávida de comida, boba!!!'. Então, eu fiz um teste de gravidez... e , bem, eu vou ter um bebê", contou.

Um detalhe que chamou a atenção dos fãs é que no texto Britney fez referência a Sam como seu marido. Oficialmente eles estão noivos, mas a comunidade começou a especular se ela teria casado em segredo nas últimas semanas.

Britney Spears está grávida do seu terceiro filho

Uma outra informação que Britney revelou nesta semana foi a de que sofreu com depressão pré-natal, em uma das outras vezes que ficou grávida, mas agora celebra que isso deixou de ser um tabu a ser falado publicamente. "Desta vez vou fazer ioga... todos os dias! Mandando muita alegria e amor a todos".

Justin Timberlake reage

E Justin Timberlake não gostou nada de ser abordado por um paparazzi que queria uma declaração do cantor sobre sua ex-namorada, Britney Spears. O cantor caminhava por uma rua quando o fotógrafo falou sobre a gravidez da Princesa do Pop, que foi anunciada nesta semana e que se tornou um dos assuntos mais comentados da imprensa internacional.

A reação do astro deixou claro que ele não quer se envolver em questões relacionadas à vida particular da cantora: "Pare! Vá embora", disparou Timberlake, entrando em um prédio, logo em seguida.

Confira o momento:

pic.twitter.com/VdRPGW4YOf

— v (@ViralFinds) April 12, 2022

Últimas notícias

As mais acessadas