Letras Web

Britney Spears critica documentários sobre sua vida

Cantora afirmou que produções estão focando apenas nas partes negativas.

Por Rodrigo Duarte
05/05/2021 às 13:01
publicado em Notícias

Britney Spears parece que não está nada satisfeita com a onda de documentários e programas que estão sendo lançados sobre a sua vida. A cantora voltou a desabafar nas redes sociais sobre o que ela está achando de filmes como "Framing Britney Spears", do New York Times, e outros que ainda devem ser lançados este ano.

Britney Spears critica documentários sobre sua vida

A cantora postou um vídeo de dança que e aproveitou para condenar os momentos relatados das produções, chamando-os de "traumatizantes", e afirmando que os documentários são "hipócritas" e que focam apenas no lado negativo de sua história. Sobre ao assunto, a cantora disse o seguinte:

"2021 está definitivamente melhor do que 2020, mas eu nunca soube que seria assim! Tantos documentários sobre mim este ano, com outras pessoas falando da minha vida... o que posso dizer? Estou profundamente lisonjeada!", escreveu ela.

Britney Spears critica documentários sobre sua vida

"Esses documentários são tão hipócritas... eles criticam a mídia e depois fazem a mesma coisa? Caramba... Eu não sei vocês, mas fico emocionada de lembrá-los que, embora eu tenha tido momentos bem difíceis, eu tive muito mais momentos incríveis na vida, e, infelizmente, meus amigos, acho que o mundo está muito mais interessado na parte negativa!", continuou.

"Quero dizer, isso não deveria ser um negócio e uma sociedade sobre o futuro? Por que focar nos momentos mais negativos e traumatizantes da minha vida de muitos anos atrás? Caramba... mudando de assunto, este é um vídeo meu dançando! Tenho tantas viagens das quais estou ansiosa para fazer neste verão e mal posso esperar para dançar em diferentes estúdios! Espero ter um pequeno lago de carpas no meu quintal também! Sei que sou estranha, mas, ei... são as pequenas coisas, sabe? E estou tão feliz com o meu quintal! A 'Homes And Gardens' deveria me colocar na capa da revista. Certamente, não sou uma Martha Stewart, mas vou te dizer, tenho um lindo jardim aqui em Los Angeles! Espero que todos vocês estejam vivendo suas melhores vidas e tal, ou, como diria a Paris Hilton, ARRASANDO! Eu sei que eu estou!", acrescentou ela.

Últimas notícias

As mais acessadas