Letras Web

Britney Spears causa incêndio na sua casa

Cantora afirmou se tratar de um acidente e que ninguém ficou ferido.

Por Rodrigo Duarte
30/04/2020 às 12:34
publicado em Notícias

Com as pessoas ficando dentro de casa, a quantidade de acidentes doméstico tem aumentado consideravelmente nas últimas semanas. E até mesmo as celebridades parecem que estão aprontando confusões no interior da sua residência. Britney Spears contou esta semana que provocou um pequeno incêndio no local onde mora.

Britney Spears causa incêndio na sua casa

De acordo com o relato da princesa do pop, o incêndio teria acontecido na academia da cantora. O local acabou se tornando bastante conhecido pelas pessoas nos últimos dias, já que a cantora começou a postar uma grande quantidade de vídeos na academia da sua casa durante a quarentena, mostrando sua rotina de exercícios.

A cantora esclareceu que se tratou de um pequeno incidente, e que ninguém ficou ferido. Oi gente, estou na minha academia agora. Eu não venho aqui há seis meses, porque infelizmente coloquei fogo nela. Eu acendi duas velas e, sim, uma coisa levou a outra e pegou fogo", disse ela em uma gravação.

Britney Spears causa incêndio na sua casa

"Foi um acidente... mas sim, eu a incendiei. Eu passei pela porta da academia e as chamas fizeram 'BUM'! Pela graça de Deus, o alarme tocou depois disso e ninguém se feriu. Infelizmente, agora tenho só dois equipamentos e um espelho unilateral! Mas poderia ter sido bem pior, então sou grata. Eu gosto de fazer exercícios lá fora de qualquer forma", continuou a cantora na legenda da publicação.

Últimas notícias

As mais acessadas