Letras Web

Britney Spears assina linha de lingeries

Evento de lançamento aconteceu durante New York Fashion Week.

Por Rodrigo Duarte
10/09/2014 às 16:04
publicado em Notícias

Apesar de não estar mais na sua melhor fase, a cantora Britney Spears mostra que ainda tem tino para os negócios. Depois de garantir um contrato milionário para as suas apresentações fixas em Las Vegas, a cantora também lançou esta semana uma nova linha de Lingeries, chamada "The Intimate Britney Spears Collection".

Britney Spears assina linha de lingeries

O evento de lançamento desta coleção de roupas femininas aconteceu durante a New York Fashion Week, uma das mais importantes semanas de moda do mundo, com um desfile acontecendo na Biblioteca Pública de Nova York.

Depois do desfile a marca também divulgou vídeos na internet que mostram um pouco do conceito utilizado para a criação das roupas. Todo o conceito foi inspirado na imagem que muitas pessoas ainda tem da Britney “menina”. Um dos slogans trabalhados durante a campanha de lançamento da marca diz o seguinte: “a arte de ser uma mulher e se lembrar do sentimento de ser uma menina”.

Dedicação

Britney Spears assina linha de lingeries

Britney falou, durante uma recente entrevista para a imprensa norte-americana, que está muito feliz com este mais novo lançamento, citando que esta linha teve a sua participação do começo ao fim no desenvolvimento, diferentemente de outros produtos vendidos que levam apenas a sua assinatura.

A cantora está passando um tempo em Nova York para promover a marca de lingeries. Durante esta semana Britney possui uma série de entrevistas e aparições em programas de televisão na cidade. Um dos destaques será sua ida ao programa do Jimmy Fallon, um dos talk shows mais populares dos Estados Unidos. 

Últimas notícias

As mais acessadas