Letras Web

Britney Spears alega que foi internada contra sua vontade

Cantora teria isso ao tribunal pedir mais liberdade da tutela do seu pai.

Mais polemicas acabaram surgindo em torno da mais recente internação da cantora Britney Spears. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo site americano TMZ, especialista em cobrir a vida das celebridades, a cantora teria declarado perante um tribunal que foi internada contra sua vontade.

Britney Spears alega que foi internada contra sua vontade

A afirmação teria sido feita diante de um juiz na última segunda-feira, dia 10. A cantora teria dito que foi internada contra a sua vontade na clínica psiquiátrica pelo seu pai e tutor, Jamie Spears. Além disso, a cantora também teria afirmado que o seu pai lhe obriga a tomar uma série de medicamentos.

A cantora teria solicitado uma audiência no tribunal para que pedir mais liberdade e uma série de mudanças nas regras que atualmente regulamentam a tutela de seu pau. A cantora já está vivendo neste regime há mais de 11 anos. Mas o site afirma que Britney não teria tido sucesso, pelo menos neste momento, em suas requisições.

O juiz teria ordenado que um perito avaliasse a cantora por algum tempo antes que alguma mudança fosse feita neste caso. O TMZ também afirma que todas as alegações feitas pela artista foram apoiadas pelos advogados de sua mãe, Lynne Spears.

Internação contestada

Britney Spears alega que foi internada contra sua vontade

Essa última internação em um hospital psiquiátrico acabou sendo bastante contestada, especialmente pelos fãs da cantora. A razão oficial dada para a internação é de que ela teria se internado por estar muito abalada por conta do estado de saúde de seu pai.

Os fãs da cantora não engoliram a história e criaram o movimento “Free Britney”. Um grupo chegou a fazer uma marcha pelas ruas de Los Angeles, inclusive realizando um protesto na frente da prefeitura da cidade, pedindo para que as autoridades liberassem a cantora da tutela de seu pai.

Postado na seção Notícias em 14/05/2019 às 14:28.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web