Letras Web

Britney se pronuncia sobre declarações do ex-marido

Kevin Federline afirmou que seus filhos não queriam ver a mãe.

Por Rodrigo Duarte
09/08/2022 às 18:25
publicado em Notícias

Britney Spears utilizou as suas redes sociais recentemente para responder ao ex-marido Kevin Federline, sobre a relação da cantora com seus filhos, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15. Federline concedeu recentemente uma entrevista afirmando que os dois meninos tinham decidido “não ver a mãe no momento” e por isso eles não teriam ido ao casamento de Britney com Sam Asghari.

Britney se pronuncia sobre declarações do ex-marido

Já faz alguns meses desde que a viram. Eles tomaram a decisão de não ir ao casamento dela", acrescentou ele.

Durante a conversa, Federline também falou sobre a batalha judicial de Britney contra seu pai, Jamie Spears, e de como isso afeta seus filhos com a cantora. “Tem sido difícil de se assistir, mais difícil ainda de se viver e de ver meus meninos passarem por isso, mais do que qualquer outra coisa. Tem sido difícil. É a coisa mais desafiadora que já tive que fazer na minha vida".

Federline também falou sobre como os filhos estariam lidando com o fato da mãe postar imagens onde está praticamente nua nas redes sociais: "Eu tento explicar a eles, 'Olha, talvez seja apenas outra maneira que ela tenta se expressar'. Mas isso não tira o fato do que isso causa neles. É difícil. Não consigo imaginar como é ser um adolescente tendo que ir para o ensino médio".

Britney utilizou o seu stories do Instagram para responder:

Britney se pronuncia sobre declarações do ex-marido

Me entristece saber que meu ex-marido decidiu discutir a relação entre mim e meus filhos... Como todos sabemos, criar adolescentes nunca é fácil para ninguém. Me preocupa o motivo seja baseado no meu Instagram... Foi muito antes do Instagram... Eu dei tudo a eles... só uma palavra: DOLOROSO... Vou dizer isso... Minha mãe me disse, 'Você deveria entregá-los ao pai deles'... Estou compartilhando isso porque posso... Tenham um bom dia, pessoal!"

A cantora também fez um post que publicou no feed do Instagram falando sobre o assunto. "Lembre-se de que os traumas e insultos que vêm com a fama e esse negócio não afetam apenas a mim, mas também aos meus filhos! Sou apenas humana e dei o melhor de mim", escreveu ela em parte do texto.

"Durante minha tutela eu fui controlada e monitorada por quase 15 anos... Eu precisava de permissão para tomar apenas um Tylenol. Eu deveria estar fazendo muito mais do que apenas um topless na praia como um bebê. Não estou surpresa que, assim como minha família fez sua cota de entrevistas, eles também farão. Eu não estou surpresa com o comportamento deles e sua abordagem em relação ao que eu tenho que lidar", acrescentou.

Últimas notícias

As mais acessadas