Letras Web

Britney posta foto nua em sua conta do Instagram

Cantora afirma que está celebrando a “energia de uma mulher livre”.

Por Rodrigo Duarte
07/01/2022 às 14:03
publicado em Notícias

Britney Spears surpreendeu seus seguidores do Instagram nesta semana ao postar duas fotos onde ele aparece quase que completamente nua, utilizando somente duas meias longas. Para que a foto não fosse censurada pela rede social, colocou apenas as figurinhas de coração e flor em cima das partes mais intimas.

Britney posta foto nua em sua conta do Instagram

Na legenda das fotos, a cantora postou uma legenda em inglês que, na tradução, fica da seguinte forma: “A energia de uma mulher livre nunca pareceu tão boa.” Apesar dela não ter liberado os comentários, a ousadia da artista foi aprovada pelos seus admiradores, uma vez que rapidamente a postagem superou a marca de 2 milhões de curtidas. Além disso, a cantora também teve o seu nome como um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Recentemente a cantora também celebrou algo que, para muitas pessoas, parece algo do cotidiano: tomar uma taça de vinho. A cantora fez um post falando sobre o assunto e também citando alguns vídeos que ela tinha postado dançando das músicas de Madonna.

Britney posta foto nua em sua conta do Instagram

"Sei que parece estranho eu ficar dançando tanto ao som da Madonna... eu sei... É como se eu não estivesse me esforçando tanto o quanto estou desfrutando... Bem, é exatamente o que a música dela faz comigo! Digo, tomei minha primeira taça de vinho tinto na semana passada! Esperei 13 anos... foi tempo suficiente", contou ela.

A cantora, então, critica novamente as ações de sua família e também faz uma observação sobre os comentários negativos que recebe em seus posts. "O sarcasmo de eu, eu, eu... minha família me ensinou bem com suas ações a ser egoísta e a amar a si mesmo...vamos entrar no jogo Em um mundo onde todos temos o direito de falar, dirigir, comprar bebidas alcoólicas, festejar, ter dinheiro... Peço desculpas por ceder perante as massas... e dançar um pouco mais devagar! Quero dizer, o que eu estava pensando? Ninguém é perfeito! Obs: Sim, eu leio os comentários e as pessoas são absolutamente odiosas", acrescentou.

Últimas notícias

As mais acessadas