Letras Web

Brasília terá grande festival de música sertaneja

“Vila Mix terá grandes nomes da música”

Por Rodrigo Duarte
25/04/2014 às 23:29
publicado em Notícias

No próximo dia 03 de maio Brasília vai se transformar na capital da música sertaneja, pelo menos por algumas horas. O “Festival Villa Mix” vai contar com uma grande seleção de artistas do gênero, contando com nomes da antiga geração e também da nova geração do sertanejo.

Brasília terá grande festival de música sertaneja

Dentre os nomes confirmados para o evento estão Chitãozinho & Xororó, Gusttavo Lima, Jorge & Matheus, Guilherme & Santiago, Israel Novaes e Matheus & Kauan.

O Festival Vila Mix está preparando uma grande estrutura para receber os artistas, com um palco com 57 metros de frente e mais 20 metros de profundidade. Além disso o espaço onde vai acontecer o evento conta com uma altura de 12 metros e altura de piso de 2,5 metros.

Já em termos de equipamento são mais de 30 toneladas para garantir o som e a estrutura para todo o público que comparecer ao evento, com mais de 2,5 mil pessoas envolvidas na produção.

O festival vai acontecer no estacionamento do ginásio Nilson Nelson, dia 03 de maio, a partir das 15 horas. Os ingressos custam a partir de R$ 50,00 e podem ser adquiridos no local.   

Últimas notícias

As mais acessadas