Letras Web

Bradley Cooper quer fazer show baseado em “Nasce Uma Estrela” com Gaga

Ator afirmou que gostaria da oportunidade de cantar ao vivo ao lado da cantora pelo menos uma vez em

Por Rodrigo Duarte
26/04/2019 às 11:03
publicado em Notícias

O filme Nasce Uma Estrela, com Bradley Cooper e lady Gaga, segue dando o que falar. O ator concedeu uma entrevista recentemente na qual mencionou que adoraria ter a oportunidade de fazer um show único, ao lado de Gaga, no qual conseguissem cantar todas as músicas da trilha sonora.

Bradley Cooper quer fazer show baseado em “Nasce Uma Estrela” com Gaga

Em entrevista no programa de Ellen DeGeneres, o ator disse que gostaria de celebrar durante uma noite o sucesso do longa. O espetáculo aconteceria no Hollywood Bowl em Los Angeles, ou algum lugar semelhante, e incluiria uma leitura do roteiro e a apresentação ao vivo de todas as músicas de sua trilha sonora.

Durante a entrevista, o ator também falou sobre a apresentação que fez ao lado de Gaga durante a transmissão da cerimonia do Oscar deste ano. De acordo com o Cooper, essa teria sido uma experiencia “assustadora”. Mas ele contou também que não estava se sentindo nervoso, pois a dupla tinha ensaiado bastante e Gaga deu todo o apoio que ele precisava naquele momento.

Bradley Cooper quer fazer show baseado em “Nasce Uma Estrela” com Gaga

"Isso mostra que se você trabalha com afinco e está ao lado de pessoas que te dão apoio, você pode fazer coisas que jamais imaginou serem possíveis."

Cooper completou dizendo que se tivesse falhado naquela apresentação, poderia ter colocado todo o filme em risco, já que acreditava que ninguém ia querer assisti-lo novamente se vissem que eles não conseguiam cantar em uma situação real.

Por enquanto, um show baseado no filme segue sendo apenas algo que o ator e boa parte do publico que viu o filme gostaria, sem nada confirmado.

Últimas notícias

As mais acessadas