Letras Web

Bono sofre acidente de bicicleta e fratura braço

Hospital afirma que vocalista do U2 teve nove fraturas ao todo.

Por Rodrigo Duarte
21/11/2014 às 17:14
publicado em Notícias

Bono Voz sofreu um acidente de bicicleta na última semana nos Estados Unidos. O músico, que está internado em um hospital da cidade de Nova York, teve um total de nove fraturas, de acordo com as informações que foram divulgadas no boletim médico do próprio centro que está tratando o vocalista do U2

Bono sofre acidente de bicicleta e fratura braço

Não se sabe como aconteceu de fato o acidente, mas no comunicado oficial do hospital consta que Bono acabou caindo depois de tentar desviar de outro ciclista.

Bono acabou quebrando o braço em seis partes, além de ter fraturado a cavidade ocular, a mão e também a escápula. Durante esta semana o músico teve que passar por duas cirurgias para reparar os danos causados pelo acidente. Uma das operações nos braços acabou durando aproximadamente cinco horas.

Segundo as informações que foram publicadas pela imprensa internacional, Bono teve que colocar três placas de metal e mais 18 parafusos.

Fisioterapia e repouso

Bono sofre acidente de bicicleta e fratura braço

A queda vai acabar afastando o músico dos palcos e das atividades profissionais por um bom tempo, justo agora que a banda iniciava um forte trabalho de divulgação do seu novo álbum. Na entrevista concedida pelo médico que foi responsável pela operação do braço do cantor, Dean Lorich afirmou que serão precisas longas e diversas sessões de fisioterapia para que ele possa se recuperar das fraturas.

A banda acabou cancelando alguns compromissos em programas de televisão que estavam agendados nesta semana nos Estados Unidos, e não existe previsão de retomada das atividades. 

Últimas notícias

As mais acessadas