Letras Web

Bono revela que descobriu meio-irmão aos 40 anos

Cantor também falou sobre cirurgia cardíaca que teve que fazer.

Por Rodrigo Duarte
29/06/2022 às 12:51
publicado em Notícias

Bono Voz recentemente participou do programa Desert Island Discis, atração tradicional transmitida há 80 anos pela rádio BBC. O programa conta com uma dinâmica de levar um convidado e fazer com que ele escolha oito gravações que levaria para uma ilha deserta, mais um livro e um “luxo” na forma de objeto, juntamente com as justificativas das suas escolhas. Durante o programa, também geralmente acontece uma entrevista com o artista.

Bono revela que descobriu meio-irmão aos 40 anos

Bono falou sobre alguns assuntos que não tinham sido abordados publicamente. Um dos temas tratados foi a descoberta de um meio-irmão do artista, algo que aconteceu somente quando ele tinha 40 anos de idade, no ano 2000.

Sem citar o nome, o vocalista disse que ama e adora este irmão cuja existência ele ignorava. Para a apresentadora Laura Leverne, Bono, ou Paul Hewson, conta que ele é filho de seu pai com outra mulher e que a sua mãe, morta em 1974, nunca soube da história. "Eu sabia que ele tinha uma forte amizade com essa mulher maravilhosa que fazia parte da família. E então eles tiveram uma criança, cuja existência nos foi mantida em segredo."

Bono descobriu a história pouco antes da morte de seu pai, em 2001, e o confrontou sobre a situação. "Eu perguntei se ele amava a minha mãe, e a resposta foi sim. Então eu quis saber como algo assim tinha acontecido e a resposta foi que 'isso acontece'".

Bono revela que descobriu meio-irmão aos 40 anos

Bono assume ter vivido uma relação complicada com o pai e que ele também não era exatamente a pessoa mais fácil do mundo. "Depois eu entendi que ele estava lidando com outras questões", falou.

Além disso, o cantor também falou sobre uma cirurgia cardíaca que teve a que se submeter no ano de 2016, o cantor afirmou que o procedimento acabou deixando ele muito mais vulnerável em relação a música. Algumas canções foram escritas posteriormente e acabaram sendo inspiradas diretamente pelo fato, como as que foram feitas para o disco “Songs of Experience”, de 2017.

Últimas notícias

As mais acessadas