Letras Web

Billie Eilish é a grande vencedora da 62ª edição do Grammy

Confira a lista completa dos premiados.

Por Rodrigo Duarte
27/01/2020 às 19:45
publicado em Notícias

Uma das cantoras mais jovens a ser indicada a uma série de categorias no Grammy acabou se consagrando como a grande campeã da noite. Billie Eilish não apenas fez uma das apresentações que mais emocionou a audiência como também levou para a casa algumas das principais categorias: revelação, melhor álbum ("When We all Fall Asleep, Where Do We Go"), melhor música e melhor gravação ("Bad guy") – e também melhor álbum de pop vocal.

Billie Eilish é a grande vencedora da 62ª edição do Grammy

Mais do que a artista que mais levou prêmios para a casa, a artista acabou se tornando também como a segunda da história a mais vencer nas categorias do mesmo ano. Christopher Cross era o único desde suas vitórias em 1981. Eilish agora é a mais jovem a conseguir todos.

Em um dos muitos discursos que ela fez durante a noite, uma das suas lembranças foi dos seus fãs: "Sinto que eles não foram falados o suficiente essa noite, porque eles são a única razão pela qual estamos aqui. Então muito obrigado aos fãs", disse ao ganhar na categoria de revelação do ano.

Billie Eilish é a grande vencedora da 62ª edição do Grammy

Em outra categoria, quando levou para casa o prêmio de melhor disco, afirmou que a pessoa que deveria estar levando o premio para casa era Ariana Grande. "Nós não escrevemos um discurso porque não fizemos esse álbum para ganhar um Grammy", afirmou Finneas O'Connell, irmão da cantora.

Confira a lista dos vencedores do 62º Grammy:

Últimas notícias

As mais acessadas