Letras Web

Billie Eilish revela que se emocionou ao ver seu documentário

“The World’s a Little Blurry” será lançado no dia 26 de fevereiro.

Por Rodrigo Bueno
17/02/2021 às 13:18
publicado em Notícias

Na próxima semana deve chegar aos cinemas o documentário “The World’s a Little Blurry”, que pretende lançar um olhar profundamente intimo sobre a obra realizada até o momento da cantora Billie Eilish. Além disso, o filme também deve abordar uma série de aspectos da vida da cantora, incluindo questões pessoais.

Billie Eilish revela que se emocionou ao ver seu documentário

Recentemente a artista divulgou nas suas redes sociais um trailer do filme e que mostra também a atuação tanto dela quanto do seu irmão FINNEAS na produção do documentário.  As imagens mostram a cantora produzindo o seu álbum de estreia, algo que aconteceu ainda no seu quarto de infância.

Nas redes sociais, a cantora disse que ficou muito emocionada com o resultado do trabalho. “Estávamos na minha sala de estar. Eu estava, tipo, ‘não, ninguém tem permissão para ver até que eu tenha visto’, porque sabia que havia algumas coisas lá que me deixariam mortificada”, começou.

Billie Eilish revela que se emocionou ao ver seu documentário

E completou revelando que não conteve às lágrimas ao final do processo. “A m*rda aconteceu. Tive dor de estômago o dia todo, mas chorei de alegria por muito tempo. Eu nunca pensei que alguém seria capaz de capturar exatamente o que estava acontecendo de uma forma tão linda e íntima”.

Mas é claro que não se trata de uma obra feita “apenas” por amor, e sim um trabalho que também será muito lucrativo para a cantora. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo “The Hollywood Reporter’, a artista recebeu US$ 25 milhões para estrelar o documentário, que está sendo bancado pela AppleTv.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web