Letras Web

Billie Eilish leva para casa o Oscar de “Melhor Canção”

Cantora confirmou favoritismo e venceu, dentre outros nomes, Beyoncé.

Por Rodrigo Duarte
28/03/2022 às 18:46
publicado em Notícias

Não deu outra: Billie Eilish se consagrou na noite do último domingo, dia 27 de março, como a vencedora do Oscar na categoria de “Melhor Canção Original” com a música “No Time To Die”, que foi feita para o mais recente longa da franquia 007 nos cinemas. Dentre os nomes que concorriam na categoria estavam artistas de peso, como “Beyoncé”.

Billie Eilish leva para casa o Oscar de “Melhor Canção”

A música de Billie é uma parceria dela com o seu irmão, FINNEAS, que também levou o Oscar. "No Time To Die" é a música tema do filme "007: Sem Tempo Para Morrer" e já despontava como favorita desta edição. Inclusive ela já tinha sido escolhida em outras importantes premiações do cinema.

Com isso, Billie Eilish se tornou a primeira e única artista nascida nos anos 2000 a ganhar um Oscar, já que atualmente ela está com seus 20 anos.

Apresentações do Oscar

Billie Eilish Oscar

A cerimônia do Oscar 2022, que acabou ficando marcada especialmente pela cena de agressão de Will Smith contra o comediante Chris Rock depois de uma piada que envolvia a falta de cabelos da esposa de Smith, Jada Pinkett, contou com as já tradicionais apresentações das músicas concorrentes.

A primeira música transmitida logo na abertura da cerimônia, mas que tinha sido gravada anteriormente, foi uma apresentação de Beyoncé, da música “Be Alive”, de “King Richard”. A apresentação foi gravada em uma quadra de tênis localizada em Compton, Los Angeles.

Na sequência, um dos maiores nomes da música country norte-americana, Reba McEntire, cantou a música “Somehow You Do”, do filme “Four Good Days”. Depois, a vencedora Billie Eilish cantou, ao lado do seu irmão FINNEAS, a música tem ado filme “007 – No Time To Die”. Sebastián Yatra cantou "Dos Oruguitas", de "Encanto, que estava indicada, e outra canção presente no filme da Disney, o hit "We Don't Talk About Bruno", também foi ouvida.

Últimas notícias

As mais acessadas