Letras Web

Billie Eilish e FINNEAS comemoram indicação ao Oscar

Irmãos disputam na categoria de Melhor Canção Original.

Por Rodrigo Duarte
10/02/2022 às 15:43
publicado em Notícias

Nesta semana foram anunciados os indicados ao Oscar 2022. E uma das duplas indicadas foi Billie Eilish e seu irmão FINNEAS, que foram nomeados na categoria de Melhor Canção Original pela música No Time To Die, que foi utilizada como tema principal do filme 007 Sem Tempo Para Morrer.

Billie Eilish e FINNEAS comemoram indicação ao Oscar

Um fato curioso sobre a indicação é que originalmente ela teria concorrido na edição do ano passado, uma vez que o filme acabou atrasando sua estreia nos cinemas em função da pandemia de Covid-19. E, caso tivesse ganho neste ano de 2021, Billie teria se tornado a artista mais jovem vencedora de um Oscar na categoria musical.

Os irmãos utilizaram suas redes sociais para comemorarem a sua primeira indicação ao prêmio máximo da indústria do cinema, definindo como a “maior experiência de sua vida”.

"Indicada para um Oscar", escreveu a artista, acrescentando emojis emocionados. "Muito obrigada à Academia pela indicação! Era um sonho absoluto escrever uma música para um filme do 007 e este tão honrada por ser indicada. Maior experiência da vida. Obrigada!", postou Eilish.

Billie Eilish e FINNEAS comemoram indicação ao Oscar

"Palavras não podem expressar o quanto honrados e animados nós estamos por termos sido indicados ao Oscar pela nossa música 'No Time To Die'. Era o sonho da nossa vida escrever um tema para o Bond e nunca pensei que se realizaria. É completamente inacreditável que estejamos aqui, sendo reconhecidos por essa canção, e essa é a maior experiência da vida para nós, como compositores e artistas", escreveu FINNEAS em um comunicado oficial dele e de Eilish.

"Ser reconhecido hoje entre esses outros incríveis indicados é algo que certamente valorizamos. Obrigado à Academia, do fundo dos nossos corações. Obrigado à Barbara Broccoli e Michael G. Wilson por nos permitir essa oportunidade incrível e fazer parte do legado inigualável de Daniel Craig como James Bond. Obrigado a Cary Joji Fukunaga e, por último, mas não menos importante, obrigado a Hans Zimmer, Stephen Lipson e Johnny Marr por serem uma alegria absoluta trabalhar com essa música", acrescentou.

Últimas notícias

As mais acessadas