Letras Web

Billie Eilish deixa de seguir todo mundo nas redes sociais

Cantora tomou atitude como parte de protesto contra abusadores sexuais.

Os seguidores da cantora Billie Eilish nas redes sociais tiveram uma surpresa nesta semana ao se darem conta de que ela simplesmente parou de seguir todo mundo, inclusive outros artistas. E tudo isso começou com uma campanha criada pela própria artista para deixar de acompanhar o trabalho de abusadores sexuais.

Billie Eilish deixa de seguir todo mundo nas redes sociais

Billie deu início a uma campanha nas redes sociais contra as pessoas que estão sendo acusadas de abusar sexualmente de outras pessoas. Ela afirmou nas suas redes que ia deixar de seguir todos eles, bastando que alguém enviasse uma mensagem para ela explicando a situação do abuso.

Mas Billie acabou sendo criticada nas mesmas redes sociais, já que continuava seguindo nomes conhecidos da música que tinham problemas relacionados ao tema, como o cantor Chris Brown. Com isso, a cantora decidiu tomar uma medida drástica e deixou de seguir todo mundo nas redes sociais.

Billie Eilish deixa de seguir todo mundo nas redes sociais

Até mesmo pessoas próximas da cantora tomaram o unfollowing, como o seu irmão Finneas. Vale lembrar que a cantora já teve diversos problemas em relação a utilização das redes sociais. Ela mesmo confirmou que teve vontade de se matar em função de uma série de comentários maldosos que passou a  receber pelo Twitter.

Postado na seção Notícias em 24/06/2020 às 12:06.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web