Letras Web

Beyoncé publica carta aos fãs refletindo sobre a vida aos 40 anos

Cantora falou sobre liberdade e estigmas da sociedade.

Por Rodrigo Duarte
27/09/2021 às 16:00
publicado em Notícias

A cantora Beyoncé comemorou no começo deste mês de setembro a chegada aos 40 anos de idade, um momento sempre considerado muito importante na vida das pessoas. Nesta semana, ela publicou uma carta direcionada aos seus fãs para marcar o aniversário. Na verdade, o texto acabou se tornando uma grande reflexão sobre a chegada nesta fase da vida.

Beyoncé publica carta aos fãs refletindo sobre a vida aos 40 anos

No texto, que foi publicado a partir da imagem de uma carte que foi escrita a mão, Beyoncé afirmou que este foi o primeiro ano em que ela realmente entendeu o significado de estar viva e viver no momento. Ela também refletiu sobre a importância de dar uma pausa para admirar as coisas que estão ao seu redor.

“Quanto mais madura eu me torno, mais eu entendo e fico mais profundamente feliz. Há uma liberdade em saber que eu cheguei ao outro lado do meu sacrifício. Estou finalmente me dando permissão para desfrutar das sementes que eu trabalhei tão duro para plantar minha vida inteira”, afirmou a cantora.

Beyoncé publica carta aos fãs refletindo sobre a vida aos 40 anos

Ela disse também que se recusa a aceitar a ideia de que as mulheres devam se sentir velhas ou infelizes com o passar dos anos. Quem quer que tenha tentado condicionar as mulheres a sentir que devemos ser velhas ou infelizes quando completamos 40 anos, enlouqueceu muito”, escreveu Beyoncé, acrescentando: “Eu estou me sentindo melhor do que jamais me senti na vida. Estou tão grata por ter crescido, crescido!”

No final, a cantora disse o seguinte: “A maioria de vocês me conheceu quando eu tinha 15 anos e crescemos juntos. Vocês trazem muita alegria a minha vida. Espero que minha arte continue a trazer um pouco de alegria a sua”.

Últimas notícias

As mais acessadas