Letras Web

Beyoncé é a mulher mais bem do cenário musical em 2014

De acordo com a lista da Forbes, a artista arrecadou R$ 290 milhões nos últimos 12 meses.

Por Rodrigo Duarte
05/11/2014 às 19:50
publicado em Notícias

Beyoncé continua figurando na lista das mulheres mais ricas do mundo. De acordo com a Forbes, a cantora está na liderança em termos de arrecadação de dinheiro no ano passado dentro do cenário musical. Foram aproximadamente 115 milhões de dólares (R$ 290 milhões) que entraram na conta da cantora apenas nos últimos 12 meses.

Beyoncé é a mulher mais bem do cenário musical em 2014

Se os números da lista da Forbes estiverem corretos a cantora arrecadou durante 2014 o dobro do que arrecadou durante o ano de 2013. Um dos grandes motivos para o aumento significativo da renda foi o grande sucesso da sua mais recente turnê mundial.

O levantamento feito pela Forbes considerou 95 shows feitos na turnê mundial de Beyoncé, com a cantora ganhando, em média, 2,4 milhões de dólares em cada cidade por onde passou.

Na segunda colocação da lista que destaca as mulheres que mais ganharam dinheiro no cenário musical deste ano está a cantora Taylow Swift, que lucrou 64 milhões de dólares apenas nos últimos 12 meses. Os números não levam em consideração a venda do seu mais recente disco, “1989”, que conseguiu emplacar mais de 1,2 milhão de cópias apenas na primeira semana.

Pink

Beyoncé é a mulher mais bem do cenário musical em 2014

Um destaque da lista das mulheres mais bem pagas do cenário musical deste ano na revista Forbes foi a cantora Pink. No ano de 2013 ela aparecia na oitava posição, mas neste ano conseguiu chegar como terceira mulher que mais ganhou dinheiro este ano, com 52 milhões de dólares arrecadados.

Completam o top 5 Rihanna, que arrecadou 48 milhões de dólares, e Katy Perry, com seus 40 milhões de dólares. 

Últimas notícias

As mais acessadas