Letras Web

Beyoncé e Jay-Z fazem Museu do Louvre bater recorde de visitantes em 2018

Tudo isso graças a um clipe de uma das duplas mais poderosos da indústria do entretenimento atual.

Por Rodrigo Duarte
04/01/2019 às 20:13
publicado em Notícias

Beyoncé e Jay-Z possuem inúmeras conquistas na sua carreira musical e artística. E 2018 encerrou com mais uma: a dupla foi a responsável por ajudar o Museu do Louvre a bater o seu recorde de visitantes ao longo do ano de 2018. Tudo isso graças ao clipe Apeshit, da música que faz parte do álbum lançado em conjunto pelos dois no ano passado.

O clipe da música acabou se tornando um dos mais assistidos ao longo dos 12 meses anteriores. Ele foi gravado dentro do Louvre, que atualmente é considerado como o museu mais popular do mundo e que está localizado em Paris. Segundo a rede britânica BBC, o vídeo foi um dos responsáveis pelo recorde de visitantes registrados, no ano passado, no museu francês.

Beyoncé e Jay-Z fazem Museu do Louvre bater recorde de visitantes em 2018

Seguindo os números que foram divulgados oficialmente pelos administradores do museu, foram 10,2 milhões de visitantes ao longo de 2018. O número foi bem maior do que o registrado no ano de 2017, que foi de 8,1 milhões de pessoas.

diretor do museu, Jean-Luc Martinez, disse que isso foi um sinal que Paris se recuperou da queda no turismo, depois dos ataque terroristas que aconteceram em 2015. Em 2018, os estrangeiros representaram 75% do total de visitantes no Museu do Louvre.

Últimas notícias

As mais acessadas