Letras Web

Beyoncé grava comercial para Toyota

Música escolhida para a primeira participação da cantora nas ações promocionais da marca foi “XO”

Por Rodrigo Duarte
21/03/2014 às 23:12
publicado em Notícias

Beyoncé foi convidada para ser a mais nova garota propaganda da montadora japonesa Toyota. As participações nas ações comerciais da cantora acontecerão especificamente para a linha de carros da montadora e o primeiro comercial já foi disponibilizado na web.

Beyoncé grava comercial para Toyota

A música escolhida para a primeira gravação da artista é “XO”. O vídeo mostra o mais Beyoncé narrando um texto que fala basicamente da importância das escolhas na vida de qualquer pessoa, e que na carreira dela isso não teria sido diferente.

Durante a leitura do texto surgem diversas imagens que mostram a cantora quando ela era criança e apenas sonhava com o estrelato, além de umas imagens que mostram a cantora compondo a música Survivor para as Destiny’s Childs.

"Todos os dias eu acordo e faço uma escolha. Não deixo o mundo decidir por mim, eu decido por mim mesma. Eu decido seguir em frente", diz um trecho do comercial.

Confira o resultado:

Beyoncé homenageia marido Jay-Z

Beyoncé fez uma homenagem para o seu marido Jay-Z no show que aconteceu na última terça-feira, dia 18, em Colônia, em uma apresentação que faz parte da turnê Mrs. Carter. A cantora apareceu com um vestido curto de manga comprida coberto de lantejoulas douradas com o número 61 estampado na frente além do nome do designer Tom Ford e a palavra "Molly" (gíria que significa ecstasy) riscada, ela deixou as pernas torneadas à mostra.

Beyoncé Tom Ford

Isso porque Jay-Z gravou uma música onde repete o nome de Tom Ford repetidamente e também fala na letra que não usa ecstasy. A cantora participou recentemente de um dueto com Jay-Z no qual ele também vestia uma camiseta com o número 61 na frente e o nome de Tom Ford.

Últimas notícias

As mais acessadas