Letras Web

Beyoncé anuncia novo álbum: “Renaissance”

Disco chegará nas plataformas dia 29 de julho.

Por Rodrigo Duarte
17/06/2022 às 13:03
publicado em Notícias

Como gosta de fazer, Beyoncé pegou todo mundo de surpresa na madrugada da última quinta-feira, dia 16, ao anunciar o seu novo disco. De acordo com a postagem que foi feita pela própria cantora, o álbum se chamará  “Renaissance”. O sétimo disco da carreira da artista chega depois de um hiato de praticamente 6 anos, já que último disco, Lemonade, foi lançado em 2016.

Beyoncé anuncia novo álbum: “Renaissance”

O álbum está sendo chamado ainda de “Act I”. Ou seja, tudo indica que o trabalho será divido em duas partes. O disco já está disponível para pre-save e pre-add nas plataformas digitais Spotify e Apple Music e, na função da Apple, é possível ver que "Renaissance" contará com 16 faixas.

No site oficial da cantora, o disco está sendo oferecido em edições especiais de Box Set. Os fãs terão quatro versões diferentes que podem ser adquiridas. De acordo com a descrição que foi incluída em cada produto, os kits são compostos por um CD, uma caixa colecionável, uma camiseta, um livro de fotos com 28 páginas e um mini pôster.

Fotógrafo brasileiro

Beyoncé anuncia novo álbum: “Renaissance”

Junto com o anúncio do seu novo disco, a cantora também terá um novo ensaio feito para a revista “Vogue” inglesa. A primeira imagem mostrou a cantora vestida toda de preto em cima de um cavalo em um cenário todo vermelho. As fotos são do brasileiro Rafael Pavarotti, nascido no distrito de Icoaraci, em Belém do Pará, em 1993.

O Brasileiro já tem um extenso trabalho, especialmente focado no mundo da moda. No ano de 2019, foi um dos dois únicos brasileiros a integrar a lista anual do British Council, que lista os cem nomes mais criativos do mundo. No ano passado, o brasileiro também foi o responsável por fazer um ensaio com a cantora Rihanna para a revista “Dazed”.

Últimas notícias

As mais acessadas