Letras Web

Beyoncé agrade Meghan Markle pela entrevista à Oprah Winfrey

Artista agradeceu Meghan pela “coragem e liderança”.

Por Rodrigo Duarte
11/03/2021 às 11:29
publicado em Notícias

A entrevista bombástica que Meghan Markle para a apresentadora Oprah Winfrey segue causando uma série de repercussões na mídia. A cantora Beyoncé elogiou publicamente a entrevista e o posicionamento da duquesa de Sussex, que falou abertamente sobre a pressão que sofria ao entrar para a família real, inclusive mencionando comentários racistas de pessoas de dentro da corte.

Beyoncé agrade Meghan Markle pela entrevista à Oprah Winfrey

Em um determinado momento da entrevista, Meghan chocou a entrevistadora a própria opinião pública ao afirmar que integrantes da realeza (cujo o nome o casal afirmou que não divulgaria) fez questionamentos sobre a cor da pele de seu filho Archie, antes mesmo de seu nascimento, mostrando preocupação com o "quão escura ela poderia ser" e com o título real que ele receberia.

Beyoncé acabou optando por registrar o seu apoio a duquesa com uma postagem em seu próprio site oficial. A estrela do pop homenageou a duquesa com uma foto e com um agradecimento. "Obrigada, Meghan, pela sua coragem e liderança. Estamos todos fortalecidos e inspirados por você".

Beyoncé agrade Meghan Markle pela entrevista à Oprah Winfrey

A foto que foi acrescentada ao lado do pequeno texto foi tirada durante o encontro das suas na première do filme “O Rei Leão”. A artista já havia homenageado a duquesa, em 2019, ao receber um prêmio do Brits Awards, ao lado de seu marido Jay-Z. Na ocasião, os dois agradeceram à premiação com a publicação de uma foto, na qual aparecem em frente a um retrato de Meghan Markle inspirado na Monalisa.

Últimas notícias

As mais acessadas