Letras Web

Banda Malta chega ao topo nas vendas digitais

Sucesso veio depois do grupo paulista ter vencido o programa SuperStar.

Por Rodrigo Duarte
08/07/2014 às 15:16
publicado em Notícias

A banda Malta já começou a colher os frutos da sua vitória no programa SuperStar, atração das noites de domingo da Rede Globo que promoveu uma grande competição entre grupos musicais no Brasil. Um dia depois da grande final que consagrou os paulistas com a participação do público, 11 das 12 músicas mais vendidas pelo iTunes eram da banda.

Banda Malta chega ao topo nas vendas digitais

A grande procura pelas músicas da banda acabou colocando para baixo no ranking das mais vendidas no serviço iTunes grandes sucessos como “Happy”, de Pharrell e “We are one”, a música da copa cantada por Pitbull, Claudia Leitte e Jennifer Lopez.

De acordo com especialista, o domínio de uma mesma banda em tantas posições no ranking das mais vendidas não é comum, mas também é justificável, uma vez que o programa conseguiu uma boa audiência e banda acabou ganhando muito apoio nas redes sociais.

Vencedores

Banda Malta chega ao topo nas vendas digitais

A banda Malta foi para a final do programa com outros grupos musicais: Luan e Forró Estilizado, Suricato e Jamz. Apesar da Malta ter sido consagrada vencedora pelo público, as outras bandas também tiveram suas músicas mais procuradas no serviço iTunes.

A Malta levou para casa, como gratificação por ter vencido a competição, um prêmio em dinheiro no valor de R$ 500 mil, mais um contrato com a gravadora Som Livre e também um carro para cada integrante do grupo. 

Últimas notícias

As mais acessadas