Letras Web

Banda 30 Seconds to Mars anuncia show extra

Apresentação vai acontecer no dia 19 de Outubro.

Por Rodrigo Duarte
04/08/2014 às 14:03
publicado em Notícias

A banda 30 Seconds to Mars, cujo líder é o oscarizado Jared Leto, confirmou que vai realizar um show extra durante sua passagem pelo Brasil este ano. A apresentação está marcada para o dia 19 de outubro, no Rio de Janeiro. A banda já tinha confirmado um show na cidade maravilhosa, que está com os ingressos esgotados.

Banda 30 Seconds to Mars anuncia show extra

Os fãs que desejam garantir a sua entrada no show do 30 Seconds to Mars para esta nova data agendada no Rio de Janeiro devem ficar atentos. A venda inicia esta semana, no dia 8 de agosto.

A turnê da banda aqui no Brasil deveria ter acontecido no mês de maio, mas por problemas de saúde do vocalista Jared Leto os shows foram transferidos para o mês de Outubro. Além do Rio de Janeiro a banda também toca em São Paulo no dia 16 de Outubro, cuja apresentação também já se encontra com todos os ingressos esgotados, E Brasília no dia 21 de outubro, onde ainda existem ingressos sendo vendidos.

Banda 30 Seconds to Mars anuncia show extra

Além de Jared Leto completam a formação da banda o baterista Shannon Leto e o guitarrista e tecladista Tomo Miličević. O show da turnê que vai passar pelo Brasil este ano terá como base as músicas do mais recente dos quatro discos lançados, mas também com sucessos dos trabalhos anteriores. A banda já vendeu mais de 10 milhões de cópias.

O vocalista Jared Leto também mantém uma carreira de ator em paralelo com a de músico, o que rendeu no início deste ano o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo seu papel no filme “Clube de Compras Dallas”.

Serviço

O que: 30 Seconds to Mars (apresentação extra no Rio de Janeiro)
Quando: 10 de outubro (23h30)
Onde: Fundição progresso (Rua dos Arcos, 24, Centro)
Quanto: de R$ 100 a R$ 440,00
Onde comprar: www.livepass.com.br

Últimas notícias

As mais acessadas