Letras Web

Bailey May, do Now United posta foto chorando e preocupa fãs

Pai do artista acabou explicando o que teria acontecido.

Por Rodrigo Duarte
27/05/2021 às 15:13
publicado em Notícias

Um dos integrantes do grupo Now United preocupou os fãs nas redes sociais nesta semana. Bailey May, que é das Filipinas, postou uma foto chorando no seu perfil do Instagram. Além disso, na legenda ele postou um texto afirmando que estava triste. A foto ficou apenas alguns minutos, e depois foi apagada.

Bailey May, do Now United posta foto chorando e preocupa fãs

Rapidamente muitos fãs começaram a questionar o que teria acontecido com o cantor. A explicação foi dada pelo pai de May, que compartilhou a foto do filho chorando com uma mensagem. O motivo do choro seria porque ele estaria prestes a começar uma nova turnê com o grupo, ficando longe da família e também da namorada.

“Sinto muito que você esteja sofrendo ansiedade pela separação, Bailey. Está tudo bem. Tudo vai ficar bem!! Você é forte. Nós também não gostamos quando você está longe de nós. Sabemos que você pode fazer isso. Te amo, filho”, escreveu Matthew.

Bailey May, do Now United posta foto chorando e preocupa fãs

Bailey está com 18 anos de idade e já enfrentou momentos complicados na sua relação com os fãs. No ano passado, ele foi muito criticado pela comunidade por causa de um post desrespeitoso com uma manifestação do movimento “Black Lives Matter” (Vidas Negras Importam).

Recentemente o integrante do grupo ganhou um período de folga, ficando em casa durante duas semanas enquanto seus colegas trabalhavam no México. Ele viajou depois para encontrá-los nos Estados Unidos e também não ficou com o grupo durante todo o processo no país.

Últimas notícias

As mais acessadas