Letras Web

Avril Lavigne terá como inspirações Blink-182, Green Day e NOFX para novo disco

Cantora afirma que está retornando para os sons que influenciaram no começo da sua carreira.

Por Rodrigo Duarte
17/12/2021 às 16:30
publicado em Notícias

Avril Lavigne está muito próxima de lançar um novo disco com canções inéditas. Mas este deve ser bem diferente do que os álbuns mais recentes da carreira da cantora. De acordo com uma entrevista recente, a cantora afirmou que vai retornar para as suas origens neste disco, que está previsto para ser lançado no ano que vem.

Avril Lavigne terá como inspirações Blink-182, Green Day e NOFX para novo disco

Dentre os nomes que foram citados durante a entrevista para a Entertainment Weekly, as principais influências para o novo trabalho são bandas como blink-182 e Green Day, e também sobre a mensagem que busca passar através dele, afirmando que o mesmo será como uma "carta de amor às mulheres".

"Estamos nos divertindo muito. Eu realmente voltei para os sons pelos quais fui originalmente influenciada no início da minha carreira. No fundo, sou uma garota de uma cidade pequena que ouvia bandas como Blink-182, Green Day e NOFX na escola, e me aproveitei disso", disse ela, que recentemente celebrou seu contrato com a gravadora do baterista do blink, Travis Barker.

Avril Lavigne terá como inspirações Blink-182, Green Day e NOFX para novo disco

Neste ano a cantora já lançou aquele que foi considerada como uma amostra do que está por vir, com a música chamada “Bite Me”. Sobre a escolha desta música como primeiro single, a cantora disse o seguinte durante a entrevista:

"Ela dá o tom do disco. Na verdade, foi muito difícil escolher o primeiro single, então escolhemos 'Bite Me' porque essa era a nossa música mais alternativa", contou. "Acho que todas as músicas do álbum poderiam ser um single, mas esta parecia uma boa opção para guiar nosso processo alternativo".

A cantora falou ainda sobre a mensagem que pretende passar com este novo disco: "Meu último disco [Head Above Water, de 2019] foi profundo e pesado. Neste álbum, estou escrevendo sobre amor e refletindo sobre os últimos anos, sobre o que passei e sobre meus altos e baixos. Eu quis mantê-lo leve e divertido, que é mais um reflexo de como estou hoje. Estou confortável e feliz com quem eu sou hoje, mas ainda passo pelas mesmas batalhas e quero que as pessoas se sintam fortalecidas. Minha mensagem é: saiba quem você é e confie em quem você é".

Por enquanto, o disco ainda não tem data para ser lançado.

Últimas notícias

As mais acessadas