Letras Web

Avril Lavigne lança novo álbum completo

“Love Sux” é o sétimo disco da carreira da cantora.

Por Rodrigo Duarte
25/02/2022 às 15:30
publicado em Notícias

Depois de muita espera de parte dos fãs, finalmente a cantora Avril Lavigne lançou o seu mais novo disco, chamado de “Love Sux”. Este é o sétimo álbum completo lançado pela cantora ao longo de toda sua carreira, sendo o primeiro em três anos. O disco anterior tinha sido lançado no ano de 2019, chamado de “Head Above Water”.

Avril Lavigne lança novo álbum completo

Este novo disco chega com uma mistura de pop funk e conta com as participações especiais de Mark Hoppus e Travis Barker, do blink-182. Outros nomes como Machine Gun Kelly e blackbear também colaboram no disco.

Confira o tracklist:

1. Cannonball

2. Bois Lie (Ft. Machine Gun Kelly)

3. Bite Me

4. Love It When You Hate Me (Feat. blackbear)

5. Love Sux

6. Kiss Me Like The World Is Ending

7. Avalanche

8. Déjà Vu

9. F.U.

10. All I Wanted (Ft. Mark Hoppus)

11. Dare To Love Me

12. Break Of a Heartache

Mais álbuns

Avril Lavigne lança novo álbum completo

E parece que Avril já está pronta para lançar novos discos. De acordo com uma entrevista que ela concedeu nesta semana para a jornalista Kyle Meredith, Avril teria gravado músicas suficiente para pelo menos mais um novo disco:

"Eu tenho muito orgulho de todas as músicas e eu escrevi mais de 30 músicas, então tive bastante para escolher e colocar as minhas favoritas no álbum, então estou muito animada por esse disco", contou a estrela canadense.

A cantora revelou um plano inicial ousado para "Love Sux", que seria lançá-lo como um álbum duplo. "Eu tenho algumas favoritas que nem entraram no disco. Literalmente eu poderia lançar outro álbum logo após esse e eu estou apaixonada por todas as músicas".

Últimas notícias

As mais acessadas