Letras Web

Avril Lavigne confirma novo show no Brasil

Apresentação em São Paulo está marcada para o dia 7 de setembro.

Por Rodrigo Bueno
10/05/2022 às 15:57
publicado em Notícias

Uma boa notícia para os fãs de Avril Lavigne que não conseguiram comprar ingressos para o Rock in Rio: a cantora confirmou mais um show no Brasil, desta vez na cidade de São Paulo. De acordo com as informações que foram divulgadas, a apresentação oficial da cantora vai acontecer no Espaço das Américas, no dia 7 de setembro.

Avril Lavigne confirma novo show no Brasil

O show, assim como a apresentação que vai acontecer no Rock in Rio, faz parte da turnê  "Love Sux", seu mais recente álbum e o primeiro em três anos, desde "Head Above Water", de 2019. O disco, que traz a cantora de volta às raízes pop punk, traz singles como "Bite Me" e "Love It When You Hate Me (Feat. blackbear)".

Os interessados nos ingressos devem ficar atentos, pois a pré-venda acontecerá apenas para os clientes C65 Bank, nos dias 13 e 14 de maio. Já para o público em geral, a venda começa no dia 16 de maio.

Confira o serviço completo:

Classificação etária: 16 anos desacompanhados. Menores acompanhados de um responsável legal* _ *sujeito a alteração por determinação judicial.

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO - SÃO PAULO

Espaço das Américas

Endereço: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo/ SP

Dias 13 e 14/05 (pré-venda C6 Bank) das 11h às 17h - MEDIANTE À DISPONIBILIDADE

Dia 16/05 (venda geral) das 11h às 17h - MEDIANTE À DISPONIBILIDADE

Após essas datas -  mediante à disponibidade: Terça a Sábado - das 10h00 às 17h00 | Não há funcionamento aos domingos e feriados. Em dias de eventos na casa, a bilheteria só funciona para o evento do dia.

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Avril Lavigne confirma novo show no Brasil

Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

As pessoas com deficiência - PCD (na modalidade cadeirante) só poderão ocupar a Pista ou o local reservado para PCD indicado no mapa.

As pessoas com deficiência - PCD (não cadeirantes), poderão adquirir entrada para qualquer setor.

PREÇOS

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web