Letras Web

Avião do vocalista do U2 perde peças antes de pousar em Berlim

De acordo com a nota oficial do porta-voz, Bono Vox não esteve em perigo.

Por Rodrigo Duarte
13/11/2014 às 13:15
publicado em Notícias

A agência de notícias internacional Associated Press informou que o avião particular utilizado pelo vocalista da banda U2, Bono Voz, acabou perdendo sofrendo um incidente nesta quarta-feira, dia 12 de novembro. A escotilha, que funciona como uma janela vedada, do avião do cantor acabou se soltando enquanto ele aterrissava em Berlim.

Avião do vocalista do U2 perde peças antes de pousar em Berlim

Segundo as informações que foram posteriormente confirmadas pelo porta-voz da banda, o problema que aconteceu com o avião não chegou a colocar o vocalista Bono Voz em perigo. Nem as autoridades do aeroporto e nem os pilotos sabem ao certo os motivos que levaram a escotilha a se soltar do avião.

Foi aberta uma investigação interna para tentar entender o que teria acontecido com esta peça do avião de Bono Voz.

Óculos escuros

Recentemente o cantor Bono Voz acabou explicando uma característica que acabou se tornando uma marca registrada: os motivos que fazem com que ele esteja sempre de óculos escuros.

Bono afirmou no programa inglês The Graham Norton Show que tem glaucoma há 20 anos, e este seria o motivo de estar sempre de óculos escuros. O cantor afirmou ainda que teve que se acostumar com esta condição, na medida que o glaucoma não possui cura, mas que pode ser controlado.

Últimas notícias

As mais acessadas