Letras Web

Autópsia confirma morte de Naya Rivera por afogamento acidental

Atriz e cantora foi encontrada na última segunda-feira no Lago Piru, na Califórnia.

Por Rodrigo Duarte
15/07/2020 às 15:52
publicado em Notícias

A morte da atriz e cantora Naya Rivera, famosa pela sua participação na série musical Glee, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nos Estados Unidos ao longo desta semana. Naya desapareceu no Lago Piru, na Califórnia, depois de alugar um barco para passear com seu filho. A criança foi encontrada sozinha, dormindo no barco.

Autópsia confirma morte de Naya Rivera por afogamento acidental

Diversas teorias começaram a surgir, inclusive a da possibilidade de suicídio. Mas a polícia acabou descartando essa hipótese e confirmando que a morte foi causada devido a afogamento acidental. A informação foi divulgada depois que os resultados da autópsia foram apresentados.

"O corpo foi submetido a raio-X e uma autópsia completa foi realizada. As descobertas da autópsia são consistentes com afogamento e a condição do corpo é consistente com o tempo em que ela ficou submersa", disse a polícia em um comunicado oficial.

Autópsia confirma morte de Naya Rivera por afogamento acidental

"Não foram identificados ferimentos traumáticos ou processos de doenças na autópsia. Não há indicação da investigação ou do exame de que drogas ou álcool tenham desempenhado um papel em sua morte, mas as amostras serão enviadas para testes toxicológicos", acrescentou.

O desaparecimento da atriz e cantora foi registrado no último dia 8 de julho. As últimas imagens de Naya viva mostram ela entrando em um barco alugado junto com o seu filho e depois saindo para navegar. O local é famoso por oferecer este tipo de serviço, mas também é considerado perigoso, com outros afogamentos registrados.

A polícia acredita que, durante o mergulho, Naya tenha se esforçado para colocar Josey de volta no barco, mas não tenha tido forças o suficiente para se salvar.

Últimas notícias

As mais acessadas