Letras Web

Austin Mahone diz que comparação com Justin Bieber é “ofensiva”

Músico pede para que as pessoas conheçam melhor seu trabalho antes de comparar ele com Bieber.

Por Rodrigo Duarte
11/06/2014 às 02:34
publicado em Notícias

Justin Bieber é um grande sucesso, tanto em relação aos seus fãs quanto comercial. Por isso o astro teen seria a inspiração de qualquer pessoa que esteja começando no seu mesmo segmento, correto? Na verdade não é bem assim, pelo menos não na opinião de outro artista que disputa o gosto das adolescentes, Austin Mahone.

Austin Mahone diz que comparação com Justin Bieber é “ofensiva”

O artista revelou durante uma recente entrevista para a revista Billboard que não gosta nada das comparações que fazem com do seu trabalho com as músicas de Justin Bieber. O jovem que nasceu no Texas e que ainda não conseguiu fazer um grande sucesso fora do mercado norte-americano chegou a dizer que acha “ofensivo” este tipo de comparação.

"Eu entendo de onde isso vem, mas ao mesmo tempo é ofensivo. Eles veem um jovem que canta e dança e pensa 'ah, outro Justin Bieber'. Eles não me conhecem. Não conhecem minha música. Estão apenas supondo", desabafou Aunstin.

Se você ainda não conhece o trabalho do cantor, confira o clipe da música “Shadow”.

Sucessos do YouTube

Austin Mahone diz que comparação com Justin Bieber é “ofensiva”

Assim como Justin Bieber, Austin também conseguiu chegar a fama a partir de uma série de vídeos que divulgava em redes sociais e sites como o YouTube, no qual ele apresentava uma série de covers e também algumas músicas inéditas. Os vídeos acabaram chamando a atenção da indústria fonográfica, e em 2012 fechou seu primeiro contrato com a Chase/Universal Republic

Recentemente o cantor divulgou o seu mais novo single, chamado “The Secret”. 

Últimas notícias

As mais acessadas